Xaxim implanta serviço permanente de pesquisa de satisfação sobre serviços públicos

A Administração Pública Municipal vem buscando dia a dia, aprimorar os serviços prestados à comunidade. Como forma de melhor identificar e sanar as necessidades da comunidade, implantará nos próximos dias, um serviço permanente de pesquisa de satisfação. Uma equipe será a responsável por realizar diariamente, ligações para as pessoas que utilizam algum serviço público em Xaxim.

O secretário de administração, Beto Grasel, explica que a estimativa é ouvir cerca de 500 munícipes por mês e que as informações serão mantidas em sigilo, sendo utilizadas exclusivamente para identificar o que a população precisa.

“A Administração Pública de Xaxim quer atender os anseios da população, e por isso, é preciso ouvir as pessoas, saber como elas avaliam os serviços públicos e o que eles sugerem para melhorar”, afirma Beto.

A pesquisa de satisfação será realizada em todos os setores públicos da Prefeitura. É importante que as pessoas fiquem atentas, pois durante a pesquisa de satisfação da Prefeitura de Xaxim não será solicitado nenhum tipo de documento da pessoa entrevistada.