Secretaria de Assistência Social faz entrega de cestas de Páscoa para alunos do CEACA

A Secretaria de Assistência Social, em conjunto com o Lions Club de Xaxim, realizou a entrega de 180 cestas de Páscoas para as crianças e adolescentes atendidos no CEACA, Centro de Atendimento à Criança e Adolescente, do município. A ação é uma forma de lembrar que a data representa o renascimento.

As cestas foram confeccionadas pelos profissionais do CEACA, e o chocolate foi doado pelo Lions. O secretário municipal de assistência social, Eder Lussani, explica que o trabalho realizado pelo CEACA visa a inclusão social e que a entrega das cestas é um gesto que visa celebrar a data.

“Queremos agradecer o Lions Club que sempre é nosso parceiro. Esta ação é uma forma de simbolizar o significado da Páscoa para estas crianças e adolescentes”, fala Éder.

Segundo o presidente do clube, Antoninho Biasotto, o Lions é parceiro de várias ações desenvolvidas pelo CEACA.

“Temos um carinho muito grande pelo CEACA. Nós estivemos presentes desde sua idealização e vamos continuar. Hoje é um momento especial para celebrarmos a Páscoa”, enfatiza Antoninho.