Prefeitura volta a realizar testagem em massa em Xaxim

A Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria de Saúde, realizará uma segunda etapa da testagem em massa no município. A ação será retomada no sábado, 29, e segue nos sábados seguintes no mês de junho. A testagem é destinada para pessoas com idade entre 18 e 60 anos e será realizada no Salão Comunitário do bairro Dr. Ari Lunardi.

Segundo o prefeito, Chico Folle, é importante que as pessoas procurem o serviço. “Precisamos estar na frente desta doença. A testagem será aos sábados, das 8h às 17h, e quem for positivado receberá tratamento imediato. Assim também foi quando realizamos a primeira testagem no município, em março. Fomos pioneiros na região com esta ação, e tenho certeza que conseguimos evitar que o contágio fosse maior, além de garantir tratamento aqueles que positivaram”, afirma Chico.