Placas de identificação de ruas são colocadas no loteamento Sol Nascente

Nesta sexta-feira, 25, o setor de infraestrutura da prefeitura de Xaxim, realizou a colocação de placas de identificação de ruas no loteamento Sol Nascente. O serviço era uma demanda antiga dos moradores do local. Como trata-se de um loteamento antigo, a responsabilidade de identificar as ruas ainda era do município. Ao todo foram colocadas 40 placas.

Placas de identificação de ruas são colocadas no loteamento Sol Nascente