Voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer entregam presente ao prefeito de Xaxim

Às vésperas do fim de ano, as voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xaxim, Maris Styella Simonatto e Caroline Chaves Folle, estiveram no gabinete do prefeito, Chico Folle. A visita serviu para entregar um anjo, simbolizando a Rede Feminina, como forma de agradecimento à Administração Municipal pelo apoio recebido em 2021.

Atualmente, a Prefeitura mantém um convênio em que repassa R$ 80 mil por ano à Rede Feminina, garantindo a manutenção de muitos trabalhos na entidade. “É indiscutível a importância do trabalho que a Rede Feminina desenvolve junto às mulheres de Xaxim. Agradeço este reconhecimento, e em nome de toda a Administração Municipal e garanto que estaremos sempre apoiando o trabalho das voluntárias, das pessoas contratadas, enfim. Muito obrigado”, enfatiza Chico.