Ex-prefeitos visitam Ideraldo Sorgato na prefeitura de Xaxim

O prefeito em exercício de Xaxim, Ideraldo Sorgato, recebeu nesta semana a visita de dois ex-prefeitos do município. Nesta quinta-feira, 29, foi o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Gelson Sorgato. Gelson esteve no gabinete acompanhado do filho, o empresário Leandro Sorgato, e falou sobre a responsabilidade de um gestor público. “Um prefeito é o representante do povo e precisa trabalhar para melhorar a vida das pessoas. Fiz questão de cumprimentar meu amigo Ideraldo e me colocar à disposição”, afirma Gelson.

Outro ex-prefeito que também visitou Ideraldo, foi Edemar Luiz Matiello. Nesta sexta-feira, Matiello esteve no gabinete e reforçou a importância de uma boa gestão para o desenvolvimento de Xaxim. “Nosso município está em boas mãos. O Chico Folle e o Ide são pessoas trabalhadoras que não medem esforços para melhorar a nossa cidade”, enfatiza Matiello.