Inédito: Prefeito realiza reuniões mensais com vereadores e secretários municipais de Xaxim

O prefeito de Xaxim, Chico Folle, iniciou nesta terça-feira, 24, reuniões que serão realizadas mensalmente com os vereadores e os secretários municipais. A iniciativa visa agilizar as demandas do município, a partir da integração entre Prefeitura e Câmara de Vereadores.

Chico, entende que os assuntos podem ser resolvidos de forma mais rápida. “O que é mais importante para o município será debatido nestes encontros, e assim, podemos colocar fim a ofícios, que é algo muito comum. Isso mostra maturidade dos gestores do município, porque dessa forma, deixamos de lado a questão partidária e todos trabalham em prol de Xaxim. Nossa gente merece ser cuidada, ter atenção, independente do partido, raça e religião, sem distinção”, afirma Chico.

O presidente da Câmara de Vereadores, Segio Reginatto, considera importante a iniciativa da realização das reuniões para o desenvolvimento de Xaxim. “Desde o início do ano, tenho conversado muito com o prefeito Chico, porque é por Xaxim que temos que trabalhar. Parabéns à Administração pela iniciativa de realizar os encontros com os vereadores e secretários, nossa cidade só tem a ganhar”, entende Reginatto.