NESTA SEMANA: 11 cirurgias eletivas e pequenos procedimentos cirúrgicos foram realizados em Xaxim

A semana, mais uma vez, foi marcada por ações do programa Fila Zero, da Secretaria Municipal da Saúde de Xaxim. Ao todo, foram realizadas três cirurgias eletivas, cujos pacientes foram acompanhados até o hospital de Nova Erechin, além de oito pequenos procedimentos cirúrgicos que acontecem na unidade de saúde do bairro Dr. Ari Lunardi, em Xaxim.

“Temos muitas situações que ficaram para trás devido à pandemia, mas estamos agilizando os trabalhos para zerar a fila. Só nos primeiros sete meses deste ano, o Município já realizou mais de 400 cirurgias e a tendência é agilizar ainda mais a partir de agora”, afirma o secretário municipal de saúde, Uilian Cavalheiro.