Prefeito comemora vinda de Delegado de Polícia titular para Xaxim

Os esforços da Administração Municipal para o setor de segurança pública seguem dando bons resultados. Nesta quarta-feira, 04, a Polícia Civil, confirmou em suas redes sociais, a vinda de um Delegado de Polícia titular para Xaxim. Dr. Felipe Samir, 33 anos, inicia os trabalhos no município nesta quinta-feira, 05, e ontem, foi recepcionado na regional pelo Diretor de Polícia da Fronteira, o Delegado Fernando Callfass, juntamente com o Delegado Regional de Xanxerê, Dr. Vinícius Buratto Iunes. O novo delegado de Xaxim, atuou nos últimos cinco anos na Delegacia de Polícia de Tubarão.

A confirmação da vinda de um Delegado titular para Xaxim é motivo de comemoração. O prefeito, Chico Folle, vem articulando desde o início de sua administração, alternativas para melhorar a questão da segurança pública do município. “Com o apoio de várias entidades e dos vereadores, estamos buscando junto ao comando das polícias Civil e Militar, melhorar os serviços e aumentar o efetivo. Há pouco dias tivemos a confirmação da implantação da Sala Lilás (proteção da mulher em situação de violência), e agora, a vinda de um Delegado de Polícia é mais uma notícia importante. Será um profissional focado exclusivamente nas ocorrências do município, atento às ocorrências locais”, afirma Chico.

Foto: Polícia Civil