Administração Municipal divulga programação oficial do Ilumine-se, O Natal do Recomeço

Na sexta-feira, 26, aconteceu a abertura oficial do Ilumine-se, o Natal do Recomeço, em Xaxim. Uma grande festa foi organizada pela Administração Municipal na praça Frei Bruno para o acendimento das luzes de Natal, chegada do Papai Noel e show da banda Céu e Cantos.

Segundo o secretário municipal de administração, Beto Grasel, a programação do Natal terá eventos especiais aos fins e no dia 23 de dezembro com apresentações artísticas e presença do Papai Noel. “Estamos valorizando nossos talentos locais. Teremos muitos artistas, música, teatro, recital, feirinha noturna, cineminha da CDL, enfim, serão muitas atrações. A comissão organizadora também teve a preocupação de destinar uma noite evangélica e outra dos imigrantes”, explica Beto.

Atrações da Casa da Cultura (música).

Cineminha da CDL.

Recital de Natal com Beto Batistella.

Atrações da Casa da Cultura (dança).

Feirinha Noturna de Xaxim.

Apresentação CIA de La Curva.

Show com a banda Mustang Blues Brothers.

19h30 – NOITE DO ROCK

Banda Creeden Seed.

Banda Tônica.

Atrações do CEAC (dança e música).

Show com Menotti.

Show instrumental com Gustavo Lima Prates.

Tarde das crianças, com a presença do SESC.

19h30 – NOITE EVANGÉLICA

Encontro das Igrejas Evangélicas.

Shows com bandas gospels locais.

19h30 – NOITE DOS IMIGRANTES

Encerramento com a final do Festival da Canção Estudantil.