Secretário de Estado da Agricultura, o deputado Altair Silva, encaminhou quase R$900 mil em recursos para Xaxim neste ano

O secretário de estado da agricultura, o deputado estadual, Altair Silva, finalizou o ano encaminhando mais um repasse de recursos para Xaxim. Desta vez foram destinados R$ 300 mil para a secretaria municipal de agricultura e R$ 150 mil para a Casa Familiar Rural, situada na comunidade de Pilão de Pedra. Ao todo, em 2021, Altair Silva destinou para Xaxim, R$ 887 mil por meio de transferências especiais e emendas parlamentares.

Segundo o prefeito, Chico Folle, a Administração Municipal vai seguir buscando apoio para o município, junto aos deputados, governo do estado e governo federal. “É o povo de Xaxim quem ganha. O secretário, Altair Silva, é o exemplo de que não importa o partido, e sim, o povo. Aqui, nosso partido se chama Xaxim. Quero agradecer ao Altair Silva pelo apoio neste ano”, finaliza Chico.

Segundo o vereador, Mateus Dalla Riva, Altair é muito receptivo quanto aos assuntos relacionados a Xaxim. “Junto com as demais lideranças do Partido Progressista (PP), sempre fomos muito bem recebidos pelo deputado e sua equipe. Ele já nos encaminhou recursos para a educação, para enfrentamento da estiagem e para a compra de implementos agrícolas. Temos certeza que o apoio dele continuará nos próximos anos também, porque vamos seguir encaminhando projetos assim como fizemos em 2021. Além disso, independente da sigla partidária, vamos continuar indo em busca de recursos, com outras lideranças políticas também, em prol do desenvolvimento de Xaxim”, afirma Mateus.

Valores repassados por Altair Silva em 2021 para Xaxim

TRANSFERÊNCIA ESPECIAL