Moradoras da linha Tigre participam de curso de culinária

A secretaria municipal da mulher, juventude e terceira idade encerrou nesta semana, mais um curso de culinária realizado de forma decentralizada, em Xaxim. Desta vez, 11 alunas participaram na comunidade de linha Tigre, do curso de produção caseira de massas para congelamento.

Segundo a diretora da pasta, Joseane Sampaio, este é o segundo curso realizado só neste ano, de forma descentralizada. “Além da linha Tigre, também já realizamos outro curso no bairro Bela Vista e pretendemos fazer em todos os locais onde os moradores entenderem que é importante. É muito bom ver a participação das mulheres, porque isso significa inclusão social. A Administração Municipal mais uma vez agradece as participantes e também ao SENAR e ao Sindicato dos Produtores Rurais, sempre parceiros na realização destes cursos de culinária e confeitaria”, explica Joseane.