Prefeitura oferece Empretec Rural de graça em Xaxim

A Administração Municipal de Xaxim está com as inscrições abertas para o Empretec Rural. Serão 24 vagas destinadas exclusivamente para empreendedores do setor rural do município. O Empretec Rural é um seminário intensivo destinado a desenvolver habilidades para gerir melhor o empreendimento.

O curso é desenvolvido pelo Sebrae e em Xaxim, será realizado por meio da Sala do Empreendedor. Segundo o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Beto Grasel, o Empretec Rural é uma grande conquista para o município. “Quem já fez o curso sabe que ele muda completamente a visão em termos de empreender. A metodologia utilizada foi desenvolvida pela ONU e hoje é aplicada em 34 países. Outro ponto importante é que o participante não terá custo nenhum e certamente terá uma das experiências mais marcantes de sua via. O curso será realizado durante seis dias consecutivos, em forma de imersão”, explica beto.

O Empretec Rural será realizado entre os dias 18 e 23 de julho, em local ainda a ser definido. Quem tiver interesse em participar precisa fazer a inscrição junto à Sala do Empreendedor, localizada na prefeitura.

Na manhã desta quarta-feira, 04, o Empretec Rural foi apresentado para lideranças do setor em Xaxim, durante uma reunião realizada na prefeitura.