Prefeito Chico Folle recebe presidente da Aurora Alimentos

O prefeito de Xaxim, Chico Folle, recebeu a visita do presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos, Neivor Canton, que esteve acompanhado do gerente da unidade de Xaxim, Rodrigo Spillari, e do gerente de engenharia, Christian Aluis Klauck. O principal tema da reunião foi sobre planos de expansão e investimentos da cooperativa em Xaxim.

“A Aurora é muito importante para nossa cidade. A unidade de Xaxim é considerada a maior produtora de aves da empresa, com abate diário de 200 mil aves por dia. Uma grande empresa com cerca de 2.600 colaboradores entre o frigorífico, fábrica de ração e incubatório. Para o município é uma conquista saber do interesse da Aurora, em investir ainda mais na nossa cidade, gerar novos empregos e trazer mais desenvolvimento para Xaxim”, destaca o prefeito Chico Folle.

O secretário municipal de Administração, Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Beto Grasel, acompanhou a reunião.