Xaxim participa de encontro regional de primeiras-damas e soberanas

A primeira-dama de Xaxim, Vanessa Refatti e as soberanas da ExpoXaxim, Luize Dalla Riva, Kelin Maiara de Barros e Alanna Luiza Rosset, participaram de um encontro regional de mulheres, na ExpoFemi. O evento reuniu representantes dos municípios da AMAI e foi organizado pela presidente da Comissão de Recepção da feira e primeira-dama de Xanxerê, Vânia Martarello.

O encontro foi realizado no auditório da ExpoFemi, nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, com o objetivo de promover a integração e valorização do papel feminino nos municípios.

“Foi um momento muito enriquecedor de troca de experiências com outros municípios. Parabenizo a iniciativa da Vânia, foi excelente a organização e nos proporcionou ótimos momentos”, destacou a primeira-dama Vanessa Refatti.