Prefeito de xaxim viaja a Florianópolis em busca de recursos para o município

O prefeito de Xaxim, Chico Folle, e o secretário municipal de infraestrutura, Gelci Della Corte, cumpriram agenda na capital do Estado nesta semana. Em Florianópolis, os dois estiveram com deputados e secretários estaduais, onde solicitaram apoio para projetos em diversas áreas.

Na agenda de visitas, Folle e Della Corte estiveram com o presidente da Assembleia Legislativa, Mauro de Nadal, para quem também solicitaram auxílio para intermediar junto ao Governo, pela liberação dos valores dos convênios já confirmados ainda no passado entre o Estado e o município, para a conclusão de obras que estão em andamento.

“Também estivemos com o secretário de estado de agricultura, Valdir Colatto, que conhece bem nossa realidade. Reforçamos a importância de termos o apoio do Governo do Estado para mantermos os serviços como asfalto rural, manutenção de estradas e incentivos ao nosso agricultor”, explica o prefeito.