Prefeitura realiza 1º Encontro ‘Jovens Conectados’

Com o intuito de promover atividades culturais e de lazer para jovens, a Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e Terceira Idade e do Conselho Municipal de Juventude, realizou no sábado (13), o primeiro Encontro “Jovens Conectados”. O evento foi realizado na praça Frei Bruno e contou com música ao vivo, pipoca, algodão doce, produtos para chimarrão e tererê.

“Realizamos um fim de tarde diferente para que nossos jovens pudessem participar de uma programação especial pensada em promover a integração e o entretenimento. Esse foi o pontapé inicial em breve teremos mais eventos que visam movimentar a juventude de Xaxim Valorizar a cooperação e a participação deles ”, explica a secretária municipal, Joseane Sampaio.