Xaxim conquista cinco primeiros lugares nos JESC

Xaxim conquistou o primeiro lugar em cinco modalidades na fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). A competição foi realizada de 26 a 30 de junho, em Xaxim, e reuniu cerca de 1.000 atletas com idades entre 12 e 14 anos, de 12 municípios, em oito modalidades.

“Xaxim teve representantes em todas as modalidades da competição, conquistando cinco primeiros lugares. Parabéns a todos os atletas que muito bem representaram Xaxim em especial, aos que seguem na competição, agora com desafios ainda maiores. Contem sempre com o apoio do Secretaria Municipal de Esportes que não mede esforços para incentivar nossos atletas em qualquer modalidade”, afirma o secretário municipal de esportes, Gelci Della Corte.

Classificados fase regional (15 a 17 de julho – em Maravilha)

Basquete masculino – Dom Bosco/Xaxim

Futsal masculino – Neusa Massolini/Xaxim

Vôlei masculino – Dom Bosco