Xaxim conquista dois títulos no futsal de base dos Jogos da AMAI

O fim de semana foi de muita comemoração para duas categorias de base do futsal de Xaxim. O sub-09 e o sub-11 conquistaram o título nos Jogos da AMAI, em jogos realizados no sábado, 11.

No sub-09, o time de Xaxim empatou em 01 x 01 com Ponte Serrada, no tempo normal, e venceu nos pênaltis por 04 x 02. Já no sub-11, Xaxim conquistou o título ao bater Faxinal dos Guedes por 03 x 00. As duas equipes são comandadas pelo treinador, Flavio Bressan Junior.

Além dos títulos no sub-09 e sub-11, Xaxim também esteve em outra decisão na categoria de base. No sub-13, nossa equipe acabou perdendo para Vargeão nos pênaltis por 03 x 00, depois do empate em 01 x 01 no tempo normal, ficando com o vice-campeonato na categoria. O sub-13 foi comandado pelo treinador Diego Mella.

“Parabéns a comissão técnica, aos atletas e suas famílias pela dedicação. Temos certeza que o trabalho que vem sendo realizado está dando resultado, pois chegamos em três decisões e conquistamos dois títulos. Xaxim é isso, garra, dedicação e muito trabalho. Que estes resultados incentivem os pais para que levem seus filhos para as escolinhas esportivas da Prefeitura”, enfatiza o secretário municipal de esportes, Gelci Della Corte.