Alunos do 3º ano visitam gabinete do prefeito de Xaxim

Nesta quinta-feira, 27, o Prefeito de Xaxim, Chico Folle, recebeu no gabinete municipal, os alunos dos 3ºs anos da Escola Municipalizada Custodio de Campos, acompanhados da professora Elisa Borsoi e da diretora Eliane Alves Pereira. A visita teve como objetivo, oportunizar aos alunos um momento de conhecer o Centro Administrativo, além de visitar todas as repartições onde tiveram uma pequena explicação sobre as atribuições do Chefe do Executivo, Secretarias Municipais e os diversos setores.

O prefeito, Chico Folle agradeceu a visita e se comprometeu em ler todas as cartas entregues pelos alunos. “Primeiro quero parabenizar por essa iniciativa, a prefeitura é a casa do cidadão de Xaxim. Hoje os alunos conheceram de perto um pouco do funcionamento da gestão pública. Fui questionado por vários temas importantes que é dúvida para essas crianças. Eles serão os futuros representes dessa cidade, deixo a mensagem que estudem muito, valorizem e respeitem seus professores e suas famílias. Agradecemos pela visita e pelas sugestões e permanecemos sempre à disposição”, afirmou Chico.