Comissão julgadora avalia inscritos no concurso de decoração natalina de Xaxim

Na noite desta segunda-feira, 19, a comissão julgadora visitou e avaliou todas as residências inscritas no concurso de decoração de casas natalinas. O concurso faz parte da programação do Memórias de um Natal Feliz, realizado pelo Governo Municipal de Xaxim.

A Comissão julgadora é formada por representantes da CDL, ACIAX, ATRAX, Rotary Club, LIONS Club, Prefeitura, Câmara de Vereadores e emissoras de rádios locais. Os critérios de avaliação foram: originalidade e criatividade; harmonia e estética do conjunto; iluminação; cores e formas; e impacto visual da decoração noturna.

O concurso tem como objetivo reviver as tradições do Natal, difundindo o espírito de fraternidade, respeito e amor ao próximo. “Buscamos incentivar as decorações de residências para deixar a cidade mais bonita não apenas no centro, e principalmente, que este clima leve bem-estar e felicidade às famílias”, explica o secretário de administração, Beto Grasel.

Os cinco melhores colocados serão agraciados com a seguinte premiação: 1º Lugar R$ 5.000; 2º Lugar R$ 4.000; 3º Lugar R$ 3.000; 4º Lugar R$ 2.000; e 5º Lugar R$ 1.000. O resultado do concurso será divulgado na próxima sexta-feira, 23, às 19h, na Praça Frei Bruno, durante o evento de encerramento da programação natalina 2022 de Xaxim.