Comitiva de Maravilha visita Centro Especializado “Teabraço” em Xaxim

🟠 COMITIVA DE MARAVILHA VISITA CENTRO ESPECIALIZADO “TEABRAÇO” EM XAXIM 🟠

Nesta quarta-feira, 13, uma comitiva do município de Maravilha visitou o Centro Especializado “Teabraço”, em Xaxim. O espaço é referência em Santa Catarina no atendimento às pessoas com deficiência, síndromes, transtornos e dificuldades de aprendizagem. A visita da comitiva teve como objetivo conhecer as instalações, serviços prestados e trocar experiências.

O grupo da cidade das crianças, como é carinhosamente conhecida Maravilha, foi formado pelo vice-prefeito Jonas Dall’Agnol, pelas secretárias de Educação e Saúde, e por duas mães representantes o Lions Clube.

“O Teabraço foi implantado em Xaxim em 2021e se tornou referência no Estado. Os alunos são atendidos no contraturno de suas atividades escolares e inclusive, contam com transporte. Todos os profissionais são especializados e trabalham de forma integrada em um único espaço”, explica o prefeito de Xaxim, Chico Folle.

A acolhida em Xaxim, foi feita pelo Prefeito de Xaxim, Chico Folle, pela secretária municipal de educação, Isabel Canalle e pela equipe do Centro Especializado “Teabraço”.