Escola da Vila Diadema ganha laboratório de informática

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, implantou um laboratório de informática na escola da Vila Diadema. Foram instalados 21 equipamentos que serão utilizados exclusivamente para fins educacionais, pelos cerca de 300 alunos da educação infantil e ensino fundamental da escola. O investimento foi R$78.900,00.

O secretário municipal de educação, Gildomar Michelon, lembra que este é o quinto laboratório de informática implantado na rede municipal em Xaxim. “Já estão em funcionamento também, nas escolas Dom Bosco, Cecília Meireles, dr. Ari Lunardi e Santa Terezinha. Com os laboratórios os estudantes têm a possibilidade de dinâmicas diferenciadas e mais dinâmicas durantes as aulas”, explica Gildomar.