Sala do Empreendedor de Xaxim conquista selo de referência em atendimento

O Selo Bronze Sebrae Referência em Atendimento foi entregue à Sala do Empreendedor de Xaxim. O reconhecimento é fruto do comprometimento e da dedicação na prestação de serviço gratuita aos microempreendedores individuais (MEIS) e microempresas do município.

A gestora regional do Programa Cidade Empreendedora no oeste, Gabriela da Costa Heming, explica o processo de avaliação. “Salas do Empreendedor de todo o Brasil passaram por um processo de avaliação, com vários critérios analisados, incluindo a qualidade do atendimento, uso das redes sociais, divulgação de cursos e consultorias. Por isso é uma alegria entregar pela primeira vez essa premiação em Xaxim, um município com grande desenvolvimento empresarial e um dos 12 colocados em Santa Catarina nessa categoria”, afirma.

O prefeito Chico Folle destacou que o prêmio é um reconhecimento ao trabalho realizado pela Administração Municipal e comprova a potência do setor empresarial de Xaxim. “Estamos felizes com o reconhecimento do Sebrae/SC, isso nos estimula a seguir investindo na qualificação da mão de obra e no apoio aos empreendedores. Parabenizamos os servidores municipais comprometidos com essa política pública de desenvolvimento e agradecemos aos empreendedores pela confiança depositada na Sala do Empreendedor, que trouxe resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de novos negócios”, comemora.

A Sala do Empreendedor está localizada na praça Frei Bruno, ao lado do palco principal.