Xaxim conquista dois títulos no microrregional dos JASTI

Xaxim foi destaque na etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Cagtarina (JASTI), realizado em São Domingos. A participação do município resultou na conquista de dois títulos, bolão e bocha feminino, e outras duas colocações de terceiro lugar, canastra feminino e bolão masculino.

“Nossos grupos da terceira idade estão de parabéns, pois são muito organizados. Estamos orgulhosos pelas conquistas e principalmente, pela disposição deles em representarem Xaxim nesta competição. Os campeões, terão a missão de representar o município na fase estadual dos JASTI. A secretaria municipal de esportes também tem dado todo suporte necessário para que nossos idosos possam participar deste tipo de evento. É sempre uma soma de esforços que tem dado resultado positivo”, explica a secretária municipal da mulher, juventude e terceira idade, Joseane Sampaio.

1º lugar

Bolão feminino – Atletas: Ieda Maria Scarsi, Suely T. Sundstron, Terezinha Zoldan e Graciosa Peruzzo.

Bocha feminino – Atletas: Lídia Provensi Atuatti, Iraci Silvestrin, Geni Maria Feltrin, Maria Cenci, Deonilde Lunardi e Berenice Zin Atuatti.

3º lugar

Bolão masculino – Atletas: Antonio Zanetti, Luiz Alberto Varnier, Agenor Maier, Elmo Cenci e Ari José Rebelatto.

Canastra feminino – Atletas: Zélia Zabot e Gertrudes Meneguzzi Girotto.