Alunos da rede municipal participam de apresentação teatral

Cerca de 1.200 alunos do 4º ao 7º ano da rede municipal de ensino participaram nesta terça-feira, 25, de uma apresentação teatral, no centro de eventos, em Xaxim. A peça apresentada foi ‘O Operário do Teatro’, que trata de valores humanos como empatia, carinho e respeito ao próximo.
“Este teatro estava previsto para acontecer no dia da criança, na praça Frei Bruno, evento que foi cancelado devido às condições do tempo. Mas, nesta oportunidade pudemos reunir os alunos da rede municipal e transmitir uma bela mensagem a eles”, explica a secretária municipal de educação, Isabel Canalle.
O evento contou com o apoio do Superalfa que ofereceu suco aos participantes, do Rotary, do LIONS Clube e da Unopar. Também teve pipoca para os alunos depois da apresentação.