Governo Municipal entrega escrituras para famílias do bairro Chagas

O Governo Municipal de Xaxim, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou a entrega de escrituras para famílias do Bairro Chagas, que há anos aguardavam pela liberação da documentação legal dos seus imóveis. A entrega aconteceu na última sexta-feira (12), no gabinete municipal e foi realizada pelo prefeito de Xaxim, Chico Folle, pelo vice-prefeito Ideraldo Sorgato, e pelo secretário de Assistência Social e Habitação, Eder Lussani.

Conforme o prefeito Chico, a ação faz parte do Programa de Regularização Fundiária, implantado pelo Governo Municipal. “Hoje pudemos contemplar mais essas famílias que agora são donos de fato de seus imóveis, mas o REURB não para, a Prefeitura vai viabilizar ao todo cerca de 400 escrituras gratuitamente”.

O secretário Eder, explica que “toda documentação é organizada e encaminhada para os trâmites legais pela Prefeitura. Os moradores que estão inscritos no programa e ainda não receberam as escrituras podem ficar tranquilos, porque em breve receberão. O encaminhamento da documentação é um pouco burocrático, mas tudo está andando”.