Prefeitura de Xaxim segue com trabalho de recuperação emergencial das estradas do interior

Nesta semana, a Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura está dando continuidade ao trabalho de recuperação emergencial das estradas do interior. Nesta etapa, estão sendo realizados os serviços de patrolamento e cascalhamento nos pontos e acessos mais críticos das comunidades de Vila Tigre, Uvarana e Rodeio Bonito.

Na manhã de segunda-feira (27), o Prefeito Lírio Dagort e o Vice-prefeito, Adriano Bortolanza, acompanharam o serviço na Vila Tigre. O prefeito ressaltou que neste momento, a ação está sendo paliativa, mas que a Administração está trabalhando para que em breve, as comunidades recebam a recuperação total das estradas. “A extensão rural de Xaxim é muito grande e fazia tempo que as comunidades não recebiam as máquinas. Este trabalho é paliativo, porém, nossas equipes estão trabalhando arduamente para dar ao menos, condições de trafegabilidade aos nossos munícipes”, pontua o Prefeito.