Secretaria de Esportes realiza final da Copa Regional Xaxim 63 anos

O Governo Municipal de Xaxim busca constantemente incentivar o esporte no município. Com esse objetivo, para marcar o aniversário de 63 anos do município, foi realizada a Copa Regional Xaxim 63 anos – Taça Posto Mascarello de futebol suíço. A competição teve início no dia 18 de fevereiro e contou com 36 equipes masculinas que disputaram 77 jogos.

A disputa começou com oito chaves. Foram classificadas duas equipes de cada chave que disputaram a fase mata a mata. A final do campeonato está marcada para este sábado (20), às 15h, entre os times “Amigos da Sexta” e “Hortiagro”, no Campo do Dallasin na Linha Ervalzinho. A disputa do terceiro lugar também será neste sábado (20), às 14h no mesmo local da final.

A premiação será de R$ 2 mil reais para a equipe campeã, R$ 1 mil para o a vice-campeã e R$ 600 reais para a terceira melhor equipe. Até o terceiro lugar também haverá premiação de troféus e medalhas. O goleiro menos vazado e o artilheiro também receberão troféus.

Jornalista Meriana C. Peri

Assessora Especial de Gabinete