Governo de Xaxim realiza melhorias em vias urbanas

O município de Xaxim viveu dias muito chuvosos que danificaram as principais vias e dificultaram o tráfego dos veículos. Para sanar essas dificuldades, o Governo de Xaxim por meio do Departamento de Infraestrutura realiza mais uma etapa da operação “tapa-buracos”. Nesta semana, o Prefeito Lírio Dagort e o vice-prefeito, Adriano Bortolanza, acompanhados do Diretor Geral da Infraestrutura Antonio Fortunatto da Silva (Tião), estiveram presentes na recuperação das vias localizadas na Rua Dez de Novembro e Rua Avelino Lunardi.

Conforme o Prefeito Lírio, essa é uma ação emergencial e que deve contemplar outras ruas e avenidas no decorrer da semana. “No momento estamos trabalhando nos pontos mais críticos. Mas a nossa intenção é restaurar por completo esses pontos danificados e garantir um tráfego de qualidade para os munícipes. Também temos projetos de asfaltamento em demais ruas e esperamos cumprir essas demandas o mais breve possível”, salientou.

Nesta etapa, serão utilizadas aproximadamente 30 toneladas de massa asfáltica para recuperação das vias públicas.

Jornalista Meriana C. Peri

Assessora Especial de Gabinete