Município de Xaxim sedia etapa microrregional da OLESC

O município de Xaxim sedia nesta semana, de quinta-feira (6) a sábado (8), a etapa microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC). A abertura oficial está marcada para quinta-feira, a partir das 18h45, no Ginásio de Esportes Alberto Ângelo Sordi. Na oportunidade estarão presentes os atletas e comissão técnica das cidades envolvidas na competição.

O município de Xaxim estará representado na modalidade de futsal masculino e feminino. No masculino, estarão presentes as equipes de Passos Maia, Xanxerê, Abelardo Luz e Ponte Serrada. No feminino participam Vargeão, Passos Maia e Ponte Serrada. Também estará em disputa a modalidade de voleibol feminino com as equipes de Xanxerê e Abelardo Luz.

Na quinta-feira, a equipe de futsal feminino de Xaxim jogará às 17h30 contra Vargeão e a equipe masculino às 19h30 contra Abelardo Luz. Ambos os jogos ocorrem no Ginásio Alberto Ângelo Sordi com entrada gratuita. Os demais jogos ocorrem também neste local e no Ginásio São Francisco.

Apenas o campeão estará classificado para a etapa seletiva, que ocorrerá em São Lourenço do Oeste, ainda sem data definida.

Jornalista Meriana C. Peri

Assessora Especial de Gabinete