Secretaria de Infraestrutura realiza serviços de melhorias na estrada de Vila Tigre

Durante esta semana, a Prefeitura de Xaxim por meio do Departamento de Infraestrutura iniciou o trabalho de limpeza e alargamento da estrada na comunidade de Vila Tigre. O trabalho consiste na desobstrução das sarjetas e remoção de barrancos para proporcionar melhor trafegabilidade aos condutores.

Na tarde desta sexta-feira (18), o Vice-prefeito de Xaxim, Adriano Bortolanza, acompanhou parte dos trabalhos. Na oportunidade, ele ressaltou que, além da limpeza e alargamento, nas próximas semanas a localidade receberá os serviços de escarificação do solo, cascalhamento e britagem.

“Por aqui escoa boa parte da produção agrícola de nosso município e precisamos que ela esteja em boas condições. Na próxima semana vamos iniciar a britagem, o que irá melhorar e muito o tráfego a todos os munícipes”, assegurou Bortolanza.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Esecial de Gabinete