Governo de Xaxim convida entidades para elaborar Calendário de Eventos 2018

A Prefeitura de Xaxim, por meio da Diretoria de Programas da Terceira Idade e da Diretoria de Programas da Mulher, realizará no próximo dia 20 de novembro, a partir das  18h30, uma reunião com entidades municipais para a elaboração do Calendário de Eventos 2018. O encontro será na Câmara de Vereadores de Xaxim e é aberto à comunidade.

De acordo com a Diretora Nilva Detofano Moraski e com a Diretora Mari Antônia Lemos, organizadoras do evento, “a contribuição das lideranças de entidades, da Administração Municipal e da comunidade é fundamental para a elaboração do Calendário de Eventos, que definirá a programação festiva e de eventos em geral do ano que vem. Por isso, é de suma importância a participação dos xaxinenses”.

Jornalista Janquieli Ceruti