Prefeito e Vice recebem equipe de bocha masculina de Xaxim vice-campeã do Jasc 2017

Na tarde desta sexta-feira (17), o Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, acompanhado do Vice-prefeito Adriano Bortolanza e do Secretário Municipal de Administração, Geverson Giacomelli, recebeu a visita da equipe de bocha masculina de Xaxim, que foi a vice-campeã da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que aconteceu de 03 a 11 de novembro no município de Lages.

Durante a visita, o Prefeito Lírio parabenizou o grupo pela colocação inédita e ressaltou que o objetivo da atual administração é fomentar cada vez mais a modalidade e outras competições, a fim de incentivar as práticas esportivas no município. “Estamos muito felizes e orgulhosos pela colocação inédita da equipe nos Jogos Abertos de Santa Catarina. Parabenizamos os atletas pelo ótimo empenho e por representar tão bem o nosso município”, ressaltou.

O Vice-prefeito pontuou que “todos os atletas que representaram o município durante os Jasc estão de parabéns pela dedicação e pela prática desportiva. Em especial, parabenizamos a equipe da bocha pelo excelente resultado”, enalteceu Bortolanza.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete