Professores passam por processo de escolha de vagas em Xaxim nesta sexta e sábado

Esta sexta-feira (16) será ainda mais movimentada no auditório das Secretarias, no prédio da antiga Unochapecó, no Bairro Guarany. Durante todo o dia, os 490 candidatos inscritos, que passaram pelo processo seletivo ACT da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Xaxim no começo deste mês, devem comparecer ao local para o processo de escolha de vagas temporárias e cadastro de reserva para o ano letivo 2018 da Rede Municipal de Ensino.

O provimento das vagas temporárias e cadastro reserva são para as áreas de Ensino Fundamental – Séries Iniciais; Ensino Fundamental – Séries Finais; Educação Infantil – Pré-escolar e Ceim; Educação Especial no Ensino Regular; Educação de Jovens e Adultos; Informática; Plantão nos Ceims; e Departamento de Cultura.

A classificação final da prova escrita com pontuação de títulos foi divulgada no site do IOBV ontem (15), quando aconteceu a homologação do resultado final. Já hoje e amanhã (17) ocorrerá o processo de escolha de vagas.

Jornalista Janquieli Ceruti