Ceaca de Xaxim realiza atividades de reflexão sobre o sentido da Páscoa

A coordenação e orientadores sociais do Centro de Atendimento para Crianças e Adolescentes (Ceaca) de Xaxim realizaram nesta quarta-feira (28) um encontro de reflexão e confraternização de Páscoa. As crianças e os adolescentes receberam chocolates, participaram de reflexões e apresentaram peças sobre o sentido da Páscoa.

O evento foi prestigiado pelo Prefeito Lírio Dagort e pelo Vice-prefeito Adriano Bortolanza, que foram recepcionados pela Coordenadora Glória Pieresan. Para o Prefeito Lírio, “o momento é propício para reflexões sobre o verdadeiro significado da Páscoa. Além dos doces, as crianças e os adolescentes receberam alimento para a alma através de palavras sobre a importância da união entre os familiares e da fé em Jesus Cristo”.

Já o Vice-prefeito Adriano expôs que “além de esperar pelo Coelhinho, é fundamental que as crianças compreendam a importância da ressurreição de Jesus em nossas vidas e os valores transmitidos por Ele: a união, o respeito e, principalmente, o amor”.

Jornalista Janquieli Ceruti