Campeonato Municipal de Bocha Trio de Xaxim chega às 4ª de final

O Campeonato Municipal de Bocha Trio, promovido pelo Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que integra 16 equipes, chega nas 4ª de final. Na noite desta sexta-feira (07) os confrontos serão realizados na Cancha Rostirola.

A partir das 19h30, duelam Associação Amigos da Bocha D e Posto de Lavagem Marreco. Logo mais, o confronto será entre Monte Bello C e Associação Amigos da Bocha B. No terceiro duelo da noite, a equipe Associação Amigos da Bocha C enfrenta a equipe Associação Amigos da Bocha A. E, no último duelo da noite, a disputa será entre Monte Bello B e Os Boschetti.

Os jogos da final do Campeonato estão marcados para o dia 14 de dezembro. De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, “esta é mais uma competição que realizamos e que envolveu e integrou dezenas de atletas. Desejamos boa sorte às equipes nas disputas finais e convidamos a comunidade para prestigiar os jogos da competição”, finalizou.

Jornalista Meriana Chemin Peri*

Assessora Especial de Gabinete