Prefeitura de Xaxim realiza reperfilagem asfáltica em ruas do Bairro Santa Terezinha

Desde a manhã desta terça-feira (17), máquinas e servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Xaxim trabalham na reperfilagem asfáltica de ruas do Bairro Santa Terezinha. As ruas Ângelo Teston e Eri José Locatelli estão recebendo os serviços que devem ser concluídos até o final do dia.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Amarildo Maroco, mais de 200 toneladas de massa asfáltica serão utilizadas para reperfilar ambos os trechos. “Estamos trabalhando para melhorar a trafegabilidade dos moradores e oferecer mais conforto e segurança aos pedestres e motoristas. Nossas equipes estão empenhadas para que a obra seja entregue com qualidade e rapidez”, pontuou.

Já o Prefeito em Exercício, Adriano Bortolanza, que esteve nos trechos e acompanhou os serviços, expôs que “essas obras de reperfilagem asfáltica nas ruas de acesso ao Bairro Santa Terezinha faziam parte do plano de governo e executá-las é motivo de satisfação para o Prefeito Lírio e eu. Há bastante tempo a comunidade esperava pela melhoria e a partir de hoje isso será realidade”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti