CRAS do Bairro Santa Terezinha realiza homenagem em comemoração ao dia das mães

Para comemorar o dia das mães, celebrado no próximo domingo, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Bairro Santa Terezinha, realizou na manhã desta sexta-feira (11), um café da manhã especial com homenagens para as mães atendidas através dos Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort e a Primeira-dama Leonor Dagort participaram da atividade e foram recepcionados pela Diretora Geral da Secretaria de Assistência Social e Habitação, Eliete Gabiatti, pela Coordenadora da CRAS, Neusa Gugel e também pelos profissionais do centro.  Durante o evento, os profissionais realizaram homenagens às mães presentes, sorteio de brindes, entrega de presentes, e, ainda, ofertaram um café da manhã às mamães.

Na oportunidade, o Prefeito Lírio parabenizou às mulheres e lembrou aquelas que não são mães de sangue, mas que se dedicam no cuidado e amor com as crianças. “parabenizo a todas não só pelo dia das mães que se aproxima, mas pelo amor, dedicação e garra que essas mulheres possuem no cuidado dos filhos. Parabenizo ainda a equipe da Assistência Social por este momento bonito e tão importante para essas mulheres”, frisou.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete