Campeonato Municipal de Futsal do Interior – Taça Rádio Cultura inicia hoje em Xaxim

Inicia nesta terça-feira (15), o Campeonato Municipal de Futsal do Interior – Taça Rádio Cultura, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com o apoio da Rádio Cultura AM 1490. A competição movimentará a cidade e o interior do município e contará com 10 equipes participantes: Amigos da Terça, Chenet, Colorado FC, Cruzeiro Golfo/Grêmio Limeira, Folle Futsal, Granja Dal Bianco, Palmeiras, São Joaquim, União Monte Belo e Uvarana 2.

No primeiro jogo da noite, no Ginásio de Esportes Alberto Ângelo Sordi, às 19h15, se enfrentam as equipes São Joaquim e Palmeiras; logo depois, às 20h15, será a vez da União Monte Belo e Colorado FC; e no último duelo da noite, às 21h15, será a vez da equipe Cruzeiro Golfo/Grêmio Limeira e Amigos da Terça.

A segunda rodada será na sexta-feira (18), também no Ginásio de Esportes Alberto Ângelo Sordi. No primeiro duelo, às 19h15, se enfrentam Folle Futsal e Uvarana 2; no segundo jogo, às 20h15, será a vez do São Joaquim e Granja Dal Bianco; e no último duelo da noite, às 21h15, entram em quadra as equipes Chenet e Colorado FC.

Conforme o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, “o Campeonato integrará os atletas da cidade e do interior e, além incentivar o esporte, representará mais uma forma de lazer às famílias xaxinenses. O Prefeito Lírio e o Vice Adriano solicitaram que o interior também fosse contemplado em competições esportivas e isso foi atendido pela Secretaria. Estamos muito satisfeitos com o número de inscritos e é grande a expectativa para o início dos jogos”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa