Confira os resultados das 4ª de final do Campeonato Municipal de Basquetebol de Xaxim

O Campeonato Municipal de Basquetebol de Xaxim, que é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e integra 10 equipes entre os naipes masculino e feminino, chegou às 4ª de final.

No domingo (30), no Ginásio São Francisco, o primeiro jogo da tarde foi pelo naipe masculino entre Das Antigas Basketball e CB Xaxim, com placar de 61 a 27 para Das Antigas Basketball. Já no segundo jogo, também pelo naipe masculino, entraram em quadra Fit Total e Pipoqueiros, com placar final de 69 a 37 para os Pipoqueiros.

A semifinal do Campeonato Municipal de Basquetebol de Xaxim está marcada para o dia 14 de outubro, a partir das 16h, no Ginásio de Esportes São Francisco. O primeiro jogo da tarde será às 16h entre Santa Sede e Pipoqueiros. Já às 17h30, o West Bulls entra em quadra contra o Das Antigas Basketball.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa