Governo de Xaxim realiza reperfilagem asfáltica na Rua Rio Grande

O Governo de Xaxim deu continuidade nesta quarta-feira (27) aos serviços de reperfilagem asfáltica no município. Desta vez, os trabalhos foram realizados na Rua Rio Grande, na extensão que pertence ao Bairro Guarany.

Durante a tarde, o Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort visitou o local e destacou que “a Prefeitura de Xaxim está diariamente investindo em melhorias em todas as áreas para proporcionar bem-estar e qualidade de vida à nossa população. O meu compromisso, junto com o Vice Adriano é o de cuidar da nossa gente e não estamos medindo esforços para proporcionar estas melhorias aos xaxinenses”, frisou.

O serviço de reperfilagem asfáltica está sendo executado com recursos próprios do município.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete