Xaxim recebe R$ 111 mil de emenda parlamentar de Altair Silva

O secretário estadual de agricultura, o deputado estadual, Altair Silva, garantiu uma emenda parlamentar de R$ 111 mil para o município de Xaxim. O valor deve estar disponível até junho e será destinado à área da educação.

O valor é resultado de uma emenda parlamentar e foi confirmado pelo assessor do deputado e secretário, André Callai, em visita ao prefeito, Chico Folle, que reconheceu o esforço de Altair Silva para o desenvolvimento do município.

“O deputado estadual e agora, secretário estadual de agricultura, Altair Silva, sempre demonstrou apoio, sendo um grande incentivador do desenvolvimento de Xaxim. Agradeço a mais esta ação que, certamente será muito bem utilizada para fomentar a educação do nosso município”, afirma Chico.

A visita do assessor de Altair Silva ao prefeito, também foi acompanhada pelo vereador de Xaxim, que representa o partido progressistas (PP), Mateus Dalla Riva, a quem Chico Folle também reconhece o esforço.

“Também quero agradecer ao vereador, Mateus Dalla Riva, pelo empenho na busca por recursos para nossa cidade. Isso deixa claro que não olhamos o partido político, é assim que administramos, sem olhar a sigla partidária, buscando sempre o melhor para Xaxim”, finaliza Chico.