Prefeitura finaliza infraestrutura para instalação da empresa Rodoil

A Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realiza os últimos ajustes para a conclusão das obras de infraestrutura para a instalação da empresa Rodoil, no distrito industrial Sérgio Davi. A ação faz parte do programa Xaxim empreendedora, que visa fomentar o desenvolvimento econômico do município.

Ao todo foram realizadas cerca de 300 horas de serviços/máquinas para reabertura e cascalhamento da via principal de acesso à empresa, e a terraplanagem do pátio. Segundo o prefeito, Chico Folle, os serviços estão sendo finalizados. “Faltam apenas alguns detalhes para concluir o serviço. Nossa obrigação é apoiar o crescimento das empresas do nosso município, e assim será”, afirma Chico.