Acamados recebem vacina contra a Covid-19 em casa

Pessoas acamadas ou que tenham dificuldade de locomoção e que fazem parte dos grupos já liberados para a imunização contra a Covid-19, estão recebendo a vacina em casa, em Xaxim. A ação é desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde desde o início da campanha.

A vacinação acontece de forma gradativa de acordo com os grupos prioritários e pela ordem de cadastro junto à Secretaria. O agendamento deve ser feito pelos telefones: 3353-1384 e 3353-5951, ou por meio das agentes de saúde.

Segundo o secretário de saúde, Uilian Cavalheiro, cerca de 100 pessoas acamadas já receberam a vacina em casa, em Xaxim. “Este serviço é algo importante que facilita a vida de muitas pessoas do nosso município. Sempre foi uma preocupação da administração preservar nossos pacientes, e por isso, disponibilizamos a vacina em casa para as pessoas acamada, evitando expor as pessoas que já têm outros problemas”, afirma Uilian.