Xaxim organiza vacinação contra a Covid para pessoas com 21 anos ou mais

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, realiza na próxima segunda-feira, 23, mais uma etapa da campanha da vacinação contra a Covid-19. Será a vez das pessoas que tem 21 anos ou mais. A vacinação será na Sala Central de Vacinas, junto à Secretaria de Saúde, das 17h às 21h.

É importante lembrar, que é obrigatório levar cartão do SUS, CPF e comprovante de residência. Além disso, só poderá receber a vacina quem não tem sintomas gripais e não teve Covid-19 nos últimos 30 dias.

Xaxim organiza vacinação contra a Covid para pessoas com 21 anos ou mais