Novo Conselho Municipal da Juventude inicia atividades em Xaxim

O recém nomeado Conselho Municipal da Juventude, iniciou as atividades em Xaxim, com a realização de uma reunião com os novos membros, na última sexta-feira, 11, na Prefeitura. Durante o encontro aconteceu a aprovação do regimento interno e foram apresentadas diversas demandas relacionadas às políticas públicas voltadas aos jovens, em Xaxim. Ficou definido que será realizado um levantamento sobre os serviços desenvolvidos pelas secretarias municipais e, posteriormente, definir novas ações de fortalecimento à juventude.
“O papel do Conselho é importante para nortear o Poder Público quanto às ações voltadas para os jovens. A Secretaria da Mulher, Juventude e Terceira Idade, vai seguir trabalhando em parceria com o Conselho, pois temos convicção que este é o melhor caminho”, afirma a secretária da pasta, Joseane Sampaio.