Parquinho infantil recém instalado no Santa Terezinha é danificado

O Governo Municipal de Xaxim instalou recentemente, um parquinho infantil no bairro Santa Terezinha, com o intuito de proporcionar um espaço de lazer e brincadeiras para as crianças. Porém, atos de desrespeito ao patrimônio público vêm sendo corriqueiros, sendo que brinquedos foram danificados, pavers jogados no pátio da unidade de saúde que fica ao lado, onde vidraças e o coberto chegaram a ser danificados.

“É uma pena que algumas pessoas acabam danificando o que é da própria comunidade. Pedimos que todos cuidem do espaço, porque se estes atos persistirem teremos que tirar o parquinho do lado do posto de saúde e colocar em outro espaço”, lamenta o secretário municipal de infraestrutura, Gelci Della Corte.