Xaxim conquista 10 medalhas na fase microrregional dos JASTI

A delegação de Xaxim teve uma participação expressiva no último fim de semana, na fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), em Abelardo Luz. Os atletas conquistaram dez medalhas: quatro títulos, dois segundo lugares e quatro terceiros lugares. Os campeões e vices em suas modalidades garantiram vaga para a fase estadual da competição que será realizada em breve.

“Parabéns aos nossos atletas que muito bem representaram Xaxim. Estamos orgulhosos pelas conquistas também, e ansiosos para a próxima fase dos JASTI. Enquanto Governo Municipal estamos prestando todo apoio e incentivo necessário para que eles participem da competição. E mais do que isso, para que tenham uma ótima qualidade de vida, tendo a oportunidade de interagir com outras pessoas, outras culturas e claro, praticar uma atividade”, afirma a diretora da Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e Terceira Idade.

CLASSIFICAÇÃO DE XAXIM

1º LUGAR BOLÃO FEMININO: Graciosa Peruzzo, Ieda M. Scarsi. Suely T. Sundstron e  Terezinha Zoldan

1º LUGAR BOLÃO MASCULINO: Antonio Zanetti, Ari José Rebelatto, Elmo Cenci e Luiz A. Varnier

1º LUGAR BOCHA FEMININA: Clari F. Pereira, Deonilde Lunardi, Geni M. Feltrin, Iraci Silvestrin e Maria Cenci