Pontilhão que estava desmoronando é substituído na Fazenda Santo Antônio

O setor de infraestrutura da Prefeitura de Xaxim substituiu um pontilhão que havia sido instalado há anos e estava desmoronando, na comunidade de Fazenda Santo Antonio. Foram instalados tubos de concreto, além do alargamento em cerca de 20 metros da estrada, melhorando a visibilidade dos motoristas no local, onde existia uma curva acentuada.

Segundo o prefeito em exercício de Xaxim, Ideraldo Sorgato, o pedido dos moradores foi encaminhado ao Governo Municipal por meio do Departamento de Assuntos Comunitários. “Antes das melhorias aconteceram vários acidentes no local, inclusive graves. Os tubos de concreto têm durabilidade maior. As mudanças na estrada também, que antes era estreita e com uma curva perigosa, trouxeram mais segurança para quem utiliza o trecho”, explica Ideraldo.